Na Kalinéo, queremos que você tenha uma experiência segura e satisfatória. Por isso, nossos processos de troca e devolução seguem critérios simples e objetivos, sempre com suporte direto da nossa equipe.
Entre em contato com a gente para orientações:
📱 WhatsApp: (55) 9 9662-8982 - Fale Conosco
📧 E-mail: [email protected]
Nosso atendimento irá acompanhar todo o processo de forma personalizada e rápida.
Se a embalagem estiver violada, danificada, aberta ou rasgada, NÃO receba o produto. Recuse no ato da entrega e entre em contato conosco imediatamente.
Se você recebeu o produto e identificou qualquer defeito de fabricação, tire fotos ou grave um vídeo mostrando o problema e envie para nosso WhatsApp ou e-mail. Assim, poderemos tomar as providências corretas o quanto antes.
O prazo para solicitar trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem sinais de uso, com todos os acessórios e embalagem original.
Em caso de produto com defeito de fábrica, o frete de devolução é por nossa conta.
Por se tratar de uma loja com logística otimizada, não aceitamos devoluções motivadas por arrependimento de compra. Por isso, recomendamos que leia atentamente a descrição dos produtos antes de finalizar o pedido.
Não receba produtos com embalagem danificada.
Envie fotos ou vídeos em caso de defeito.
Solicite a troca em até 7 dias após o recebimento.
Não aceitamos devolução por arrependimento.
Estamos aqui para garantir sua segurança e satisfação. Fale com o Kaléo e resolvemos tudo com você!
Kalinéo — Conecte-se ao seu melhor.